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bingo para cha de bebe helena,Hostess Bonita Compete Online, Comentário em Tempo Real de Jogos Populares, Garantindo que Você Não Perca Nenhum Detalhe dos Momentos Mais Críticos e Empolgantes..Esta "Matriz Velha" foi praticamente destruída na década de 1920, com exceção do altar-mor e das torres, para a construção da igreja hoje existente, com inspiração no estilo neogótico.,''Multishow Registro: Pode Entrar'', mantém o axé, ritmo característico da cantora e que a intérprete relatou "jamais abandonar", com uma visível aproximação com outras vertentes musicais, como a samba-reggae, música ''pop'', MPB e o ''forró'', Sobre isso, Sangalo declarou que possibilidade de gravar em sua casa a deu um leque maior de opções de sonoridade, mas a predominância continuaria a ser do axé, que al afirma ser sua predileção. A cantora definiu o álbum como o mais autoral e diversificado de sua carreira. Durante a gravação da obra, Sangalo descobriu estar grávida, porém justificou dizendo que as canções não são auto-biográficas, pois As foram concebidas antes da descoberta de sua gestação. Mas após a descoberta, as canções passaram a ganhar novo sentidos pra ela; "Inevitavelmente, cada canção tem um sentido, tudo se transforma, a gente acaba levando para esse caminho", justifica a cantora. A canção que abre o álbum, "Balakbak", é escrita por Esquisito, Pururu, Binho Nunes e Sand Vidal, é um axé com toques de ''xote''. A música apresenta uso de instrumentos como timbau, percussão, guitarra baiana, chocalho, xequerê e teclado em sua instrumentação. Luiz Felipe Carneiro do site ''SRzd'' escreveu que a canção possui um "jeitão de hit para explodir no Carnaval". Já a segunda faixa, "Cadê Dalila", de Carlinhos Brown e Alain Tavares, também segue a mesma linha do ''axé'', explorada na faixa anterior, com influências de música árabe na ponte e com forte uso de guitarra baiana, teclados e percussão em sua instrumentação. A letra da canção gerou controvérsia por conter uma suposta referência a cocaína, onde Sangalo canta "Vai buscar Dalila... vai buscar Dalila ligeiro / Vai buscar Dalila... vai buscar Dalila ligeiro / Ligeiro, ligeiro, ligeiro". Quando questionada, Ivete negou a especulação; "Oi? Por que, você já mandou buscar a sua assim? Ô, meu Deus, coitado de Carlinhos Brown, autor da música, que é tão careta. Isso aí é folclore. São elucubrações carnavalescas. O cara está tão doido que manda buscar uma Dalila", respondeu. A terceira faixa da obra "Teus Olhos" é uma balada de andamento vagaroso influenciada pela MPB, a faixa foi composta por Marcelo Camelo que também participa dos vocais cantando ao lado de Sangalo, e da instrumentação da faixa tocando violão. Liricamente descreve as reações de alguém vê seu interesse amoroso, no qual os cantores cantam "Teus olhos abrem pra mim / Todos os encantos". Em uma analise sobre a canção o site ''SRzd'' escreveu "que canção é a prova de que Ivete Sangalo é bem melhor cantando uma boa música do que berrando “tira o pé do chão” – embora, certamente, a maioria de seus fãs não pense assim". A faixa seguinte, "Agora Eu Já Sei", é uma balada de música ''pop'' de andamento vagaroso, que experimenta o uso de violino, baixo e teclados em sua instrumentação, é de autoria de Sangalo juntamente com seu baixista Gigi, que também fez a melodia. A canção fala do encontro do verdadeiro amor e de como é viver com ele. Assim como a anterior, a sexta faixa, "Meu Segredo" também explora a sonoridade ''pop'', a canção é um balada escrita por Ramón Cruz, com uso de bateria, guitarra, teclado, trompete e saxofone, no qual Ivete garante a seu interesse amoroso, que seu amor por ele pra sempre permanecerá. O sétimo registro da obra, "Completo" repete a parceria de Sangalo com Gigi na composição, contendo a participação da irmã da cantora, Mônica de San Galo nos vocais, que ressalta a forma como os contratantes se completam: "O céu e o mar, a lua e a estrela / O branco e o preto, tudo se completa de algum jeito / Homem, mulher / A faca e o queijo, o incerto e o perfeito / Tudo se completa de algum jeito". A oitava faixa, de autoria de Alain Tavares e Rita Mendes, foge das baladas de sonoridade ''pop'' e MPB das faixas anteriores, "Eu Tô Vendo", concentra-se fortemente no samba-reggae, onde liricamente retrata Ivete descrevendo a reação do público vê-la cantar "Eu tô vendo / Você tá balançando / To sentindo / Tá todo mundo gostando(eu tô vendo daqui)". A nona faixa de autoria de Alain Tavares e Rita Mendes, "Na Base do Beijo" explora fortemente o ''axé'', no qual a cantora garante a seu amante que ele se apaixonará por ela nas linhas "Quando eu te pegar você vai ver, você vai ver / Ai de ti, ai de ti / Vai se amarrar só vai / querer saber de mim / Você vai se dar bem e eu também / Você vai se dar bem e eu também", ressaltando que quando ela está apaixonada se entrega completamente a relação "Quando amo é pra valer / Quando amo é pra valer / Dou carinho, me entrego / Faço o amor acontecer". O forró invade o disco em "Sintonia e Desejo", a décima faixa foi composta pela cantora e Gigi, conta com a participação dos cantores Solange Almeida e Xand Avião vocalistas da banda Aviões do Forró, que descreve o prazer de estar ao lado da pessoa amada. De autoria de Ivan Lawinscky, Ivan Brasil e Sinho Maia, "Oba Oba", é um ''zouk'' que contem interpolações do ritmo angolano ''Kizomba'', liricamente mostra a protagonista revelando a seu amante que se apaixonou por ele após dançarem juntos, nas linhas "Ganhou meu coração / Quando dançou comigo / E ai me entreguei / Você virou meu vício"..
bingo para cha de bebe helena,Hostess Bonita Compete Online, Comentário em Tempo Real de Jogos Populares, Garantindo que Você Não Perca Nenhum Detalhe dos Momentos Mais Críticos e Empolgantes..Esta "Matriz Velha" foi praticamente destruída na década de 1920, com exceção do altar-mor e das torres, para a construção da igreja hoje existente, com inspiração no estilo neogótico.,''Multishow Registro: Pode Entrar'', mantém o axé, ritmo característico da cantora e que a intérprete relatou "jamais abandonar", com uma visível aproximação com outras vertentes musicais, como a samba-reggae, música ''pop'', MPB e o ''forró'', Sobre isso, Sangalo declarou que possibilidade de gravar em sua casa a deu um leque maior de opções de sonoridade, mas a predominância continuaria a ser do axé, que al afirma ser sua predileção. A cantora definiu o álbum como o mais autoral e diversificado de sua carreira. Durante a gravação da obra, Sangalo descobriu estar grávida, porém justificou dizendo que as canções não são auto-biográficas, pois As foram concebidas antes da descoberta de sua gestação. Mas após a descoberta, as canções passaram a ganhar novo sentidos pra ela; "Inevitavelmente, cada canção tem um sentido, tudo se transforma, a gente acaba levando para esse caminho", justifica a cantora. A canção que abre o álbum, "Balakbak", é escrita por Esquisito, Pururu, Binho Nunes e Sand Vidal, é um axé com toques de ''xote''. A música apresenta uso de instrumentos como timbau, percussão, guitarra baiana, chocalho, xequerê e teclado em sua instrumentação. Luiz Felipe Carneiro do site ''SRzd'' escreveu que a canção possui um "jeitão de hit para explodir no Carnaval". Já a segunda faixa, "Cadê Dalila", de Carlinhos Brown e Alain Tavares, também segue a mesma linha do ''axé'', explorada na faixa anterior, com influências de música árabe na ponte e com forte uso de guitarra baiana, teclados e percussão em sua instrumentação. A letra da canção gerou controvérsia por conter uma suposta referência a cocaína, onde Sangalo canta "Vai buscar Dalila... vai buscar Dalila ligeiro / Vai buscar Dalila... vai buscar Dalila ligeiro / Ligeiro, ligeiro, ligeiro". Quando questionada, Ivete negou a especulação; "Oi? Por que, você já mandou buscar a sua assim? Ô, meu Deus, coitado de Carlinhos Brown, autor da música, que é tão careta. Isso aí é folclore. São elucubrações carnavalescas. O cara está tão doido que manda buscar uma Dalila", respondeu. A terceira faixa da obra "Teus Olhos" é uma balada de andamento vagaroso influenciada pela MPB, a faixa foi composta por Marcelo Camelo que também participa dos vocais cantando ao lado de Sangalo, e da instrumentação da faixa tocando violão. Liricamente descreve as reações de alguém vê seu interesse amoroso, no qual os cantores cantam "Teus olhos abrem pra mim / Todos os encantos". Em uma analise sobre a canção o site ''SRzd'' escreveu "que canção é a prova de que Ivete Sangalo é bem melhor cantando uma boa música do que berrando “tira o pé do chão” – embora, certamente, a maioria de seus fãs não pense assim". A faixa seguinte, "Agora Eu Já Sei", é uma balada de música ''pop'' de andamento vagaroso, que experimenta o uso de violino, baixo e teclados em sua instrumentação, é de autoria de Sangalo juntamente com seu baixista Gigi, que também fez a melodia. A canção fala do encontro do verdadeiro amor e de como é viver com ele. Assim como a anterior, a sexta faixa, "Meu Segredo" também explora a sonoridade ''pop'', a canção é um balada escrita por Ramón Cruz, com uso de bateria, guitarra, teclado, trompete e saxofone, no qual Ivete garante a seu interesse amoroso, que seu amor por ele pra sempre permanecerá. O sétimo registro da obra, "Completo" repete a parceria de Sangalo com Gigi na composição, contendo a participação da irmã da cantora, Mônica de San Galo nos vocais, que ressalta a forma como os contratantes se completam: "O céu e o mar, a lua e a estrela / O branco e o preto, tudo se completa de algum jeito / Homem, mulher / A faca e o queijo, o incerto e o perfeito / Tudo se completa de algum jeito". A oitava faixa, de autoria de Alain Tavares e Rita Mendes, foge das baladas de sonoridade ''pop'' e MPB das faixas anteriores, "Eu Tô Vendo", concentra-se fortemente no samba-reggae, onde liricamente retrata Ivete descrevendo a reação do público vê-la cantar "Eu tô vendo / Você tá balançando / To sentindo / Tá todo mundo gostando(eu tô vendo daqui)". A nona faixa de autoria de Alain Tavares e Rita Mendes, "Na Base do Beijo" explora fortemente o ''axé'', no qual a cantora garante a seu amante que ele se apaixonará por ela nas linhas "Quando eu te pegar você vai ver, você vai ver / Ai de ti, ai de ti / Vai se amarrar só vai / querer saber de mim / Você vai se dar bem e eu também / Você vai se dar bem e eu também", ressaltando que quando ela está apaixonada se entrega completamente a relação "Quando amo é pra valer / Quando amo é pra valer / Dou carinho, me entrego / Faço o amor acontecer". O forró invade o disco em "Sintonia e Desejo", a décima faixa foi composta pela cantora e Gigi, conta com a participação dos cantores Solange Almeida e Xand Avião vocalistas da banda Aviões do Forró, que descreve o prazer de estar ao lado da pessoa amada. De autoria de Ivan Lawinscky, Ivan Brasil e Sinho Maia, "Oba Oba", é um ''zouk'' que contem interpolações do ritmo angolano ''Kizomba'', liricamente mostra a protagonista revelando a seu amante que se apaixonou por ele após dançarem juntos, nas linhas "Ganhou meu coração / Quando dançou comigo / E ai me entreguei / Você virou meu vício"..